Capa Alivio de Dor

É quase impossível passar um dia sem encontrar alguém que sofre de dor no pescoço ou algum tipo de enxaqueca.

São problemas muito comuns e sabemos que milhões de pessoas sofrem de todos os dias.

Procuramos tratar essas pessoas com especificidade e personalidade pois sabemos que esse problema constantemente deixa a pessoa totalmente incapacitada para trabalhar, estudar….

A dor de pescoço e a dor de cabeça (enxaqueca) podem ser causada por qualquer perturbação, trauma ou sobrecarga das articulações, ligamentos, tecidos moles (músculos) ou desalinhamento ósseo no pescoço (Coluna Cervical).

Existem várias doenças associadas a dores no pescoço (cervical) ou enxaqueca que os procedimentos do Espaço Pathrícia Prieto podem efetivamente tratar.

Estas doenças incluem, mas não estão limitadas a, Hérnia de disco na coluna causando compressão na saída da raiz nervosa, subluxações causadas ​​pelos ossos e articulações do pescoço que não estão se movimentando de maneira correta, a perda da curva natural do pescoço, stress, no local de trabalho, em casa ou na escola por mal postura um falta de ergonomia.

Uma avaliação com um de nossos fisioterapeutas poderá solucionar seu problema.

Os fisioterapeutas doEspaço Pathrícia Prieto podem me ajudar a conhecer os fatores de risco para a dor da coluna cervical ou enxaqueca?

Dores de cabeça (enxaquecas) ou dores no pescoço normalmente começam a se desenvolver devido a:

  • Acidentes automobilísticos

  • Quedas

  • História familiar de dor no pescoço ou enxaqueca

  • Esportes de alto contato, como basquetebol, futebol, tênis…

As dores no pescoço podem iniciar de forma devagar indo e voltando ao longo do mês, depois ao longo da semana até incomodar durante todo o dia.

No Espaço Pathrícia Prieto fazemos o melhor possível para que cada dia, de forma segura e precisa, o paciente saia mais satisfeito com sua reabilitação e com seu corpo.

Como os fisioterapeutas do Espaço Pathrícia Prieto podem ajudá-lo?

Na maioria dos casos onde os ossos ou vértebras do pescoço não estão se movendo adequadamente o melhor tratamento é o método Mckenzie, quando há um desalinhamento vertebral a melhor escolha é o R.P.G (Reeducação Postural Global) e quando há uma perda de altura da curva ou sintomas de disco como formigamentos ou dormências nos braços ou pernas a melhor escolha é a T.D.C. (Terapia de Descompressão da Coluna) .

Essas técnicas associadas ao Pilates, Exercício terapêutico e alguns equipamentos de Fisioterapia podem realmente curar os seus problemas na coluna Cervical.

A chave para resolver dores no pescoço e dores de cabeça é tratar o mais rápido possível com um fisioterapeuta realmente especialista. Quanto mais tempo o problema esperar, mais difícil será a recuperação total dos sintomas. Portanto, não espere, venha nos visitar.